Doe uma Cadeira de Roda Motorizada
e todos ganham um Acesso.
Quebre Obstáculo! Participe do PCP- Pessoa Cadeirante Permanente , promovido pela ADESF, momento em que teremos oportunidade de realizar o “Sonho” do outro que necessita de uma cadeira motorizada para ter o Direito de Ir e Vir.
O objetivo
Almejar a doação de uma cadeira de roda motorizada, sendo oferta de uma conceituada Empresa, que ao doar no fundo do encosto da cadeira poderá colocar a logomarca, além de demonstrar a sociedade um Ato de Responsabilidade Social da Empresa e o desejo de seguir a idéia de bondade, respeito e sobre tudo solidariedade.
Este projeto é Auto-Aceitável,recomendado e recompensável terá certificado de doação pela instituição, onde poderá deduzir no Imposto de Renda, sendo o doador pessoa jurídica ou física.
APRESENTAÇÃO
Temos visto no dia a dia, que as cadeiras de rodas motorizadas são, em parte, um sonho quase unânime para uma crescente parcela da população, seja ela PcD,sendo criança, adolescente ou idosa ainda mais o desejo de Ir e Vir com suas próprias mãos.Afinal, todas as pesquisas mostram o aumento da população com necessidade de usar este equipamento de reabilitação ou até mesmo de construir um modo diferente de prosseguir a vida, pois os agravantes de lesões ósseas, neurológicas ou físicas por acidente, doenças aumenta a cada dia o uso de mobilidade assistida. Tudo contribui, inclusive, o relevo de grande parte de nosso país, que acaba sendo um limitador para o uso de cadeiras manuais, que quebram facilmente por serem mais frágeis.
Porém, existe um “obstáculos”, por exemplo, o custo das cadeiras motorizadas, que ainda é um abismo entre o poder de compra da população que necessita adquirir, outro o uso de uma cadeira de rodas motorizada é a própria cultura preconceituosa, que existe ainda em muitas pessoas, que falam que as Pessoas com Deficiência não podem sair sozinhas, ou usar os botões, enfim devem sim mostrar a cara, devem ir às ruas, precisam redescobrir o mundo e lembrar que a deficiência está nas pernas, nos braços etc… mas não na vida. Elas tem lucidez, inteligência e muito o que evoluir ou também passar para as pessoas em valores e experiências. Por fim precisamos de adquirir uma Cadeira motorizada neste Projeto.
PUBLICO-ALVO
No último Censo interno da entidade ADESF em 2010, são quatro mil e seiscentos associados com algum tipo de deficiência e dentro do município existem ainda uma grande demanda, que vivem em suas residências que não temos a devida quantidade com precisão, mas temos o trabalho desta organização que serve de amostragem concreta.
Como é do conhecimento de todos, haverá neste município no Plano de Ações da entidade para 2012, a criação de um mapeamento sobre os vários tiposde deficiências, identificando as causas e quais as sugestões de prevenção e tratamento..
As Pessoas que necessitam de cadeira motorizada, são com vários tipos de lesões, que causam impossibilidade principalmente de locomover-se com os membros inferiores as pernas, sem limite de idade, cor, raça, residentes no município de Simões Filho e que estejam inscritos ou cadastrados na instituição.
Devendo determinar a aquisição da cadeira, laudo médico, social e com devida documentação.
EMPRESA:Medidas necessárias (cm) para indicação adequada ao tamanho da Cadeira de rodas a ser adquirida
> Georgia Kopp
> Freedom Veiculos Eletricos Ltda
> Fone (53) 3284-0605
> www.freedom.ind.br
> Freedom Veiculos Eletricos Ltda
> Fone (53) 3284-0605
> www.freedom.ind.br
> Segue ponto de atendimento em Salvador/BA:
>
> A Muleta Express
> Av. Amaralina, 38
> Bairro Amaralina
> Fone (71) 3345-7373
>
> A Muleta Express
> Av. Amaralina, 38
> Bairro Amaralina
> Fone (71) 3345-7373
Valores estimado: R$ 8.904,28 à R$ 13.700,00
CADEIRANTES NO AGUARDO:
Washington
Edson
Francisco
Joana
Sandoval
Eliomar
Jorge
Vanecinha
Idealizadora: Maria Luiza Manzine Menezes
Apoio: Lourival de Assis e Zeny
Nenhum comentário:
Postar um comentário